segunda-feira, 7 de junho de 2010

atualização 1 2 3 e já!

Bom, como vcs podem imaginar, temos tido dias bastante movimentados aqui pela parrí, por isso não temos postado as nossas incríveis aventuras pela cidade.

Enfim, seguem as atualizações.

Encontrei o bibi no sábado, na estação montparnase. Fácil, fácil como ninguém imaginaria... inclusive, se alguém tivesse apostado comigo conforme eu sugeri no post anterior.. estaria recebendo um euricos no fim de junho!

Saímos da estação e alugamos duas velos para voltarmos bem lindos para o hotel. Estava uns 50 graus à sombra.. o billy, coitado, tinha guardado a "roupinha de encontrar com a xuxu" entre as roupas sujas dele pra usar no dia de encontrar com a xuxu, e esse outfit consistia de:
- uma grossa calca jeans (sem cuecas - porque as que ele tinha disponíveis já tinham sido usadas dos quatro lados possiveis da cueca),
- camiseta azul escuuuuuuuura, dessas que tem a malha meio grossinha,
- tênis sem meias
- e uma mochila pesando um 200 kilos que ele tinha levado na bagagem de mão com o equipamento para o concurso.

Sério.. até Jesus no filme do Mel Gibson teria reclamado. E ele ali... firme... forte... pedalando durante quase uma hora no sol senegalês da Paris. Menção honrosa por perseverança.

Chegamos no hotel.. a camiseta semi-limpa jah estava tipo "banho de mar de roupa"... Mas vamo-que-vamo.

Depois de uma hora descansando, saimos preparados para passear.. e aí sim.. passeamos bem lindos por paris..

Saímos do hotel e fomos ate o arco do triunfo, para, então, entrarmos na champs -elysees e experimentarmos um pouco do mundo mega-rico europeu. A "excentricidade" do povo não tem limites... é mulher com pele laranja de bronzeamento artificial, é fila pra entrar na luis vuitton, é limousine cor-de-rosa, é carro de formula 1, é ... é... tudo junto ao mesmo tempo agora.. e mais nóis.. os pobretão, ali de expectadores!

Da amostra grátis do mundo moderno, entramos na amostra grátis do mundo antigo... Entramos no jardim que precede o museu do louvre e, ali sim... o arrepio foi lááááá onde o sol não bate.
Nossa...
Inexplicável.
Não vou nem tentar.

Continuamos o passeio pelo jardim do louvre, com direito a concerto de violoncelo e oboé embaixo de uma das galerias, e canto lírico em baixo da outra... espetácular!!! lindo!! tudo de muito bom gosto.. tudo, tudo lindo!

Não entramos no museu.. não entramos em lugar nenhum na verdade... só fizemos um primeiro passeio de reconhecimento. Tipo na guerra.

Depois voltamos pro hotel de velos. Jantamos uns canelones com espinafre e queijo em uma brasserie e dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário