Hoje fomos a Torre, e depois de tantos dias sem qualquer postagem, nos forçamos a escrever alguma coisa ...mesmo que no final das contas seja impossível colocar em dia todas as coisas que aconteceram ou conhecemos.
Escrevo bêbado, pois hoje era dia de jogo do Brasil e a gente ganhou dos "japoneses".
Bebi uma garrafa de vinho de 2 euros, o que provavelmente é um vinho vagabundo mesmo aqui em Paris.
Foi um dia tremendamente romântico, com direito a iniciais gravadas para sempre numa árvore ao longo do Sena ... eu amo, e amo muito, e amo pra sempre ...
Nem vou tentar colocar em dia tudo o que aconteceu, porque se quiser saber mais .... as fotos são auto-explicativas.
Passeamos pelo Louvre, Jardin des Touleries, Champs Elysses com suas esquisitices e seguimos para a Torre ao longo do Sena ....
Achei a Torre alta, ao contrário do que o meu melhor amigo comentou .... "baixa e cadeiruda" ... mas cadeiruda ela é.
Acabamos não subindo na Torre dessa vez, muita gente e a Xu ia morrer de medo lá em cima ...
A Xu ficou super contente em visitar o Museu do Quai Branly, projeto do Jean Novel, que éo arquiteto que ela ama do fundo do coração dela ... não entramos porque já havia fechado ... os jardins valeram o passeio de qualquer maneira.
Novas fotos no Flickr!
=)
terça-feira, 15 de junho de 2010
sexta-feira, 11 de junho de 2010
e a mala!
pois então,
hoje fomos em busca da mala.
estávamos num dilema incrível, pois para irmos e voltarmos até o aeroporto para talvez conseguirmos recuperar a mala gastaríamos mais 40 euros com essa chonga! Pesquisei um pouco e descobri que pelos mesmos 40 euros nós poderíamos comprar tíckets de trem que não fossem válidos só para as viagens de ída e volta.. e sim válidos por todo o dia em todo e qualquer transporte de Paris.
Voila! Ir ao aeroporto agora valeria a pena!
pesquisamos uma série de passeios que fugissem um pouco do centro, e optamos por ir a uma das lojas da Ikea, já que todas ficam fora da área barata do metro da cidade.
E lá fomos nós ... tomamos um café da manhã lindinho com direito a docinhos da patisserie da esquina, e saímos com nova sensação de aventura, pois além de pegarmos os trens no chatelet, teria que rolar conexões e integração com ônibus, tudo da melhor maneira para que os nossos tickets fossem muuuuito aproveitados.
Deu tudo certo... só nos perdemos uma vez, e bem pouquinho, e acabamos com um monte de bugigangas super legais que compramos na Ikea.
Pra continuar no dia de sorte, chegamos no aeroporto e apesar da cara de bunda das atendentes... lá estava a mala!!! ficamos muito contentes! Tão contentes que quando vimos a mala batemos palmas para a moça antipática! Se não fose tão antipática teríamos abraçado ela tb!
Pegamos os metrôs de volta pra casa já com dor nos pezinhos e pra fechar com chave de ouro o bibi fez uma jantinha de rei, que as fotos não vão deixa mentir! Já estão no flick tb!
beijo!
I
às compras em paris!
Depois de uma semana e nenhum sinal de mala, resolvemos utilizar a verba disponibilizada pelo seguro para comprarmos umas roupinhas pro Billy. Afinal, a coisa já estava ficando feia.
Para passearmos um pouco, fomos às galerias Lafayette... hahahaha sem noção total! fizemos algumas fotos, mas não carreguei ainda.
Acabamos fazendo uma excelente compra de meias, cuecas, chapéu, tenis, camisa, calça, casaco e camiseta pelos 145 euros que o seguro disse que nos rembolsaria - literalmente pagando pra ver.
O mais impressionante foi (sabe quando tu tá esperando o ônibus há horas... aí tu acende um cigarro e o ônibus chega? ) à tardinha quando voltávamos pra casa, recebemos um telefonema do aeroporto, dizendo que localizaram a mala do billy. A sorte finalmente parece estar do nosso lado...
Mas antes de irmos às compras demos um pulo na Ópera de Paris para um passeio pegadinha que nos custou 18 euros. O lugar é ótimo, mas apenas uns 30 % estavam abertos para visitação e além disso, um funcionário mal educadíssimo quase nos enxotou de lá com uma vassoura na hora de fechar... valeu pela diversão do casal divertido. Tiramos fotos engraçadas, que estou subindo nesse exato momento pro flickr.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
ontem fomos ao Louvre
isso quer dizer: Dia do Louvre!!! EEEEEEE!!!
Aí tomamos café, e o billy deu uma lida nos e-mails pintou um monte de coisas que ele tinha que resolver... e, resumo da ópera... fomos sair de casa quase duas da tarde.
A gente até já tinha mudado os planos já que o museu fecha às seis da tarde, não valeria a pena a visita tão curta. Sorte minha que fui pesquisar na internet coisas sobre o museu d`orsay - novo destino - e acabei descobrindo que às quartas e sextas feiras o louvre fica aberto até as 10 da noite! (que aqui ainda tem sol, segue a foto para comprovação)
resolvemos ir de metrô, pois nossos corpos fofos e sedentários estão sofrendo bastante com as andanças... dói tuuuudo!
- Beleza, bibi, nosso primeiro passeio de metrô! Vamos pegar no Chatelet, que é bem confuso e divertido! Vai que a gente se perca e acabe parando em outro lugar!
Que aventura, vamos amigo, vamos aprontar graaandes confusões!!!!
E fomos nós no espírito Indiana Jones, desbravando o Chatelet. E, pra nossa desilusão aventureira, foi bem facinho de achar o lado certo do metrô.
Mas sabíamos que um grande feito nos esperava no Chatelet!
Um senhor, quando foi entrar no vagão, errou o passo e pisou bem no vão entre e trem e a plataforma. Entalou a perna até a coxa, o trem começou a apitar que já ía sair, e começou a comoção geral, todo mundo apavorado, os OH MY GOD!!!!! das americanas botocadas e então EU com a minha força de formiga, fui lá e dei um puxão desentalador no tio muito nervoso e salvei o dia dele!
Palmas para mim! O Bibi ficou bem orgulhoso, e aliviado, já que agora ele tem uma super-heroína ao lado dele, nada pode nos acontecer na França! =)
Voltando ao Louvre, que é o título do post, passamos 8 incríveis horas lá dentro... e tentamos registrar bastante coisas, já que a familiarada está reclamando das poucas fotos.. Elas já estão no flickr... tou organizando ainda, mas já estão lá.
O lugar é um desbunde.. o edifício em si já estava bem bom pro meu tamanho.. tanto o edifício antigo quanto a expansão do Pei. Mas estar no mesmo lugar e ver de perto, poder observar os detalhes, a coleção das coisas que a gente só conhecia através dos livros, que a gente adorava através de fotografia, causa uma emoção que a gente não tem paavras pra explicar. Faz com que a gente se sinta muito pequenininho dentro do mundo das COISAS que a gente vive.
Foi um passeio super maravilha, a gente certamente recomenda a todo mundo que vier a Paris, depois das 18:00 tem bem menos gente.. dá pra curtir o museu quase como se ele fosse só teu, a gente chegou a ficar sozinhos em algumas salas... . Fica aberto à noite nas quartas e sextas, e custa 6 euros depois da 18:00.
E a dica da Gê de levar o ipod foi a melhor até agora... Seria inviável ter sentido tudo que a gente sentiu se a gente ficasse à mercê do som das excursões orientais, americanas e itlianas.
. A gente vai voltar outro dia de chuva, com calma.. pra ficar desenhando.
terça-feira, 8 de junho de 2010
fotos
aeh pessoals
segue o nosso flickr desatualizado
amanha a gente completa... prometo...
estamos mortíssimos hoje.... caminhamos, caminhamos caminhamos, caminhamos, caminhamos.....e agora chega..
vamos dormir
beijo e boa noite!
segunda-feira, 7 de junho de 2010
chegando em casa
chegamos no apartamentinho ontem.
É um amor. Bem pequenininho e tem tudo que a gente vai precisar por aqui.
Conseguimos esse apê por indicação do Léo da R4 pelo site www.homelidays.com
Se um dia aguém precisar de alguma recomendação de lugar legal pra ficar em paris, nós assinamos embaixo desse aqui.
Vou fazer umas fotos amanhã de manhã. Fiz umas fotos da vista da janela, pra montar uma panorâmica, mas agora tou com preguiça. Tenho coisa mais importante pra contar.
assalto no hotel!
acordamos tarde, muito doloridos.
Descemos para tomar café (dessa vez desci com a bolsa para poder roubar mais coisinhas de café da manhã) e fizemos amizade com uma atendente do hotel que era purtuguesa, com certeza!
Pois então, depois que terminamos de tomar nosso café, no qual eu tinha orgulhosamento roubado uns cinco queijinhos, com muita encenação, a nossa amiga, ora pois, nos disse:
-Queridoix, querem levar alguma coisinha d`café da manhã?
Podem pegar tudo q` quiserem, que depoix eu r`ponho. Peguem sim! Quereix que eu t`consigaix um saco?
Segue abaixo foto auto-explicativa
atualização 1 2 3 e já!
Bom, como vcs podem imaginar, temos tido dias bastante movimentados aqui pela parrí, por isso não temos postado as nossas incríveis aventuras pela cidade.
Enfim, seguem as atualizações.
Encontrei o bibi no sábado, na estação montparnase. Fácil, fácil como ninguém imaginaria... inclusive, se alguém tivesse apostado comigo conforme eu sugeri no post anterior.. estaria recebendo um euricos no fim de junho!
Saímos da estação e alugamos duas velos para voltarmos bem lindos para o hotel. Estava uns 50 graus à sombra.. o billy, coitado, tinha guardado a "roupinha de encontrar com a xuxu" entre as roupas sujas dele pra usar no dia de encontrar com a xuxu, e esse outfit consistia de:
- uma grossa calca jeans (sem cuecas - porque as que ele tinha disponíveis já tinham sido usadas dos quatro lados possiveis da cueca),
- camiseta azul escuuuuuuuura, dessas que tem a malha meio grossinha,
- tênis sem meias
- e uma mochila pesando um 200 kilos que ele tinha levado na bagagem de mão com o equipamento para o concurso.
Sério.. até Jesus no filme do Mel Gibson teria reclamado. E ele ali... firme... forte... pedalando durante quase uma hora no sol senegalês da Paris. Menção honrosa por perseverança.
Chegamos no hotel.. a camiseta semi-limpa jah estava tipo "banho de mar de roupa"... Mas vamo-que-vamo.
Depois de uma hora descansando, saimos preparados para passear.. e aí sim.. passeamos bem lindos por paris..
Saímos do hotel e fomos ate o arco do triunfo, para, então, entrarmos na champs -elysees e experimentarmos um pouco do mundo mega-rico europeu. A "excentricidade" do povo não tem limites... é mulher com pele laranja de bronzeamento artificial, é fila pra entrar na luis vuitton, é limousine cor-de-rosa, é carro de formula 1, é ... é... tudo junto ao mesmo tempo agora.. e mais nóis.. os pobretão, ali de expectadores!
Da amostra grátis do mundo moderno, entramos na amostra grátis do mundo antigo... Entramos no jardim que precede o museu do louvre e, ali sim... o arrepio foi lááááá onde o sol não bate.
Nossa...
Inexplicável.
Não vou nem tentar.
Continuamos o passeio pelo jardim do louvre, com direito a concerto de violoncelo e oboé embaixo de uma das galerias, e canto lírico em baixo da outra... espetácular!!! lindo!! tudo de muito bom gosto.. tudo, tudo lindo!
Não entramos no museu.. não entramos em lugar nenhum na verdade... só fizemos um primeiro passeio de reconhecimento. Tipo na guerra.
Depois voltamos pro hotel de velos. Jantamos uns canelones com espinafre e queijo em uma brasserie e dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimos.
sábado, 5 de junho de 2010
bon jour
entao tah, ne?
acordei, tomei todo cafe da manha que eu consegui aguentar ( nessas horas aquela minha ideia de cirurgia para expansao do estomago nem parece tao ruim assim).
Roubei tudo que fosse empacotadinho e vou passear.
Devo encontrar o billy as 14:00 na estacao montparnase. Que aventura!!!!!Ceeeeerto e garantido, valendo dinheiro, que vamos nos perder um do outro. Mas vai ser divertido!
Beijo e ateh de noite!
Au revoir
acordei, tomei todo cafe da manha que eu consegui aguentar ( nessas horas aquela minha ideia de cirurgia para expansao do estomago nem parece tao ruim assim).
Roubei tudo que fosse empacotadinho e vou passear.
Devo encontrar o billy as 14:00 na estacao montparnase. Que aventura!!!!!Ceeeeerto e garantido, valendo dinheiro, que vamos nos perder um do outro. Mas vai ser divertido!
Beijo e ateh de noite!
Au revoir
sexta-feira, 4 de junho de 2010
ah, sim.... o hotel
pois entao,
estou no best western empire elysees,
pertissimo do arco do triunfo, que por sinal eh enooorme.... a surpresa, em termos de tamanho foi maior que quando eu descobri que meu utero tem o tamanho de um kinder ovo, e nao o tamanho de um melao, como eu sempre pensei que fosse.
no meu quarto eu tenho que entrar de costas, que nao dah nem pra fazer a curva lah dentro. Mas eh bem cheirosinho, o banho eh bem quentinho reconfortante e a cama muito fofinha. A equipe eh bem querida comigo, ateh no momento de stress/choradeira por causa da mala do billy (capitulo a parte). Eles me ajudaram a usar o telefone e procurar os numeros da TAP.
talvez o billy venha pra cah jah amanha. Estou esperando ele me ligar. Da ultima vez que falei com ele as novidades nao foram muito boas, pois parece que q mala dele foi pro saco de vez. (com todas as roupinhas boas, com o casaco lindo de couro e todos meus vestidinhos) Escrevo amanha pra contar o desfecho.
beijo e boa noite ( aqui sao 10 da noite e ainda tem sol!!!)
estou no best western empire elysees,
pertissimo do arco do triunfo, que por sinal eh enooorme.... a surpresa, em termos de tamanho foi maior que quando eu descobri que meu utero tem o tamanho de um kinder ovo, e nao o tamanho de um melao, como eu sempre pensei que fosse.
no meu quarto eu tenho que entrar de costas, que nao dah nem pra fazer a curva lah dentro. Mas eh bem cheirosinho, o banho eh bem quentinho reconfortante e a cama muito fofinha. A equipe eh bem querida comigo, ateh no momento de stress/choradeira por causa da mala do billy (capitulo a parte). Eles me ajudaram a usar o telefone e procurar os numeros da TAP.
talvez o billy venha pra cah jah amanha. Estou esperando ele me ligar. Da ultima vez que falei com ele as novidades nao foram muito boas, pois parece que q mala dele foi pro saco de vez. (com todas as roupinhas boas, com o casaco lindo de couro e todos meus vestidinhos) Escrevo amanha pra contar o desfecho.
beijo e boa noite ( aqui sao 10 da noite e ainda tem sol!!!)
a parri
cheguei em Paris... e eh linda mez...
tudo correu bem... na verdade, nem tanto...
os voos foram fantasticos, mas em portugal o pessoal da Tap me fez andar feito uma barata tonta dando indicacoes erradas e largando os passageiros no pior lugar para pegamos o voo para paris. Assim que o billy chegar com o photoshop faco um diagrama, que vale a pena.
desembarquei em orly e sai... nem precisei mostrar nada da documentacao toda que eu imprimi pra ninguem. Achei que ia ter que usar o discursinho que ensaiei em frances a semana toda, nem tchum.
Fiz amigos franceses fedidos no voo que me deram infos de como vir para o centro, que o aeroporto eh longinho dq cidade. Aih, bem macha peguei o metro do aeroporto pra o hotel, so que eu teria que descer numa estacao pra trocar de linha de metro. Fui, desci e quando ia pegar o outro na estacao chatelet (que eh a coisa mais confusa do mundo), bateu medinho e vergonhosamente, bem mulherzinha, pedi penico, subi e peguei um taxi ateh o hotel.
e foi liiindo! passe na frente do louvre, andei na champs elysees, o taxista era de cabo verde, entao veio me contando em portugues tudo que estava pelo caminho. parfait.
Efim... depois aue chguei no hotel e tomei um banho, passeei bem delicia a tarde toda, sem rumo e muito cansada, mas comprei o tal do queijo, o tal do baguete e vou fazer uma janta maravilha pra mim no quarto vendo CSI dublado em frances pra repor as energias. Amanha o dia vai ser pegado.
tudo correu bem... na verdade, nem tanto...
os voos foram fantasticos, mas em portugal o pessoal da Tap me fez andar feito uma barata tonta dando indicacoes erradas e largando os passageiros no pior lugar para pegamos o voo para paris. Assim que o billy chegar com o photoshop faco um diagrama, que vale a pena.
desembarquei em orly e sai... nem precisei mostrar nada da documentacao toda que eu imprimi pra ninguem. Achei que ia ter que usar o discursinho que ensaiei em frances a semana toda, nem tchum.
Fiz amigos franceses fedidos no voo que me deram infos de como vir para o centro, que o aeroporto eh longinho dq cidade. Aih, bem macha peguei o metro do aeroporto pra o hotel, so que eu teria que descer numa estacao pra trocar de linha de metro. Fui, desci e quando ia pegar o outro na estacao chatelet (que eh a coisa mais confusa do mundo), bateu medinho e vergonhosamente, bem mulherzinha, pedi penico, subi e peguei um taxi ateh o hotel.
e foi liiindo! passe na frente do louvre, andei na champs elysees, o taxista era de cabo verde, entao veio me contando em portugues tudo que estava pelo caminho. parfait.
Efim... depois aue chguei no hotel e tomei um banho, passeei bem delicia a tarde toda, sem rumo e muito cansada, mas comprei o tal do queijo, o tal do baguete e vou fazer uma janta maravilha pra mim no quarto vendo CSI dublado em frances pra repor as energias. Amanha o dia vai ser pegado.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
A Xuxu pelo mundo
Da última vez que falei com a Xu, ela estava embarcando pra Portugal em Garulhos.
Portugal as 9h e Paris as 11h de amanhã.Pra parentada que segue o blog ... a moça tá bem. =)
Portugal as 9h e Paris as 11h de amanhã.Pra parentada que segue o blog ... a moça tá bem. =)
Não tem como sentir saudades da salada de melancia
A janta acaba de ser servida aqui no Parc D'Ester ... 21h30 da noite e continua um sol enorme e lindo no céu ....
A Xuxu vai se esbaldar com dias tão longos.
Vou ter que jantar trabalhando, esse tempo pode fazer toda a diferença se considerar que praticamente todo o pavilhão foi jantar nas mesas coletivas ... o cardápio? sério ... não tem nem como descrever: MOOOOOOOOOOOOOOOITO brie ( muito mesmo ), salada de batatas com cogumelos, salada de cogumelos, salada de ervas finas, pão e uma salada de cascas de melancia.
Saudades da Xuxu, de casa, da Dna. Elaine e das minhas gatas.
Não vou sentir saudades dessa salada de cascas de melancia e nem desse pão horrível que servem aqui na França.
A Xuxu vai se esbaldar com dias tão longos.
Vou ter que jantar trabalhando, esse tempo pode fazer toda a diferença se considerar que praticamente todo o pavilhão foi jantar nas mesas coletivas ... o cardápio? sério ... não tem nem como descrever: MOOOOOOOOOOOOOOOITO brie ( muito mesmo ), salada de batatas com cogumelos, salada de cogumelos, salada de ervas finas, pão e uma salada de cascas de melancia.
Saudades da Xuxu, de casa, da Dna. Elaine e das minhas gatas.
Não vou sentir saudades dessa salada de cascas de melancia e nem desse pão horrível que servem aqui na França.
Lasier Martins em Limoges
Conversando com o namorado francês de uma das competidoras francesas num inglês ainda pior que o meu, descobri que o programa que foi gravado direto daqui do Le Parc D'Ester é local, uma espécie de Jornal do Almoço de Limoges.
O entrevistador, muito parecido com o Lasier Martins, falava alto, gesticulava muito, fazia muita careta e parecia bastante incomodado com o sol na cara enquanto conversava com os organizadores do WIF.
Era impossível não lembrar do Lasier Martins na festa da uva tomando choque.
Lasier fazendo história no Youtube.
O entrevistador, muito parecido com o Lasier Martins, falava alto, gesticulava muito, fazia muita careta e parecia bastante incomodado com o sol na cara enquanto conversava com os organizadores do WIF.
Era impossível não lembrar do Lasier Martins na festa da uva tomando choque.
Lasier fazendo história no Youtube.
Nosso pior concorrente
Nosso pior concorrente tem sido o sol, que por conta da cobertura envidraçada do Le Parc D'Ester transforma o que poderia ser só um solzinho lá fora num inferno senegalês aqui dentro. Pela manhã o sol ficava exatamente do outro lado da mesa, tbm exatamente na cabeça do meu dupla. Agora ele migrou pra esse lado da mesa, exatamente na MINHA cabeça.
Logo mais vou estar num cheiro de sovaco inexplicável, e eu, que sempre transformo limões em limonada vou tentar fazer desse cheiro de sovaco uma "tática estratégica" pra facilitar a nossa vida por aqui.
Ah, sim ... meu dupla acaba de me comentar que haverão sorteios diversos ... ipads, pacotes Adobe e mais um monte de coisas legais ... já ficaria completamente realizado com um restinho de desodorante.
Este é mais um relato do seu correspondente brasileiro no WIF, um oferecimento de Gauloises, Red Bull e Casas do Sovaco Zoado.
Logo mais vou estar num cheiro de sovaco inexplicável, e eu, que sempre transformo limões em limonada vou tentar fazer desse cheiro de sovaco uma "tática estratégica" pra facilitar a nossa vida por aqui.
Ah, sim ... meu dupla acaba de me comentar que haverão sorteios diversos ... ipads, pacotes Adobe e mais um monte de coisas legais ... já ficaria completamente realizado com um restinho de desodorante.
Este é mais um relato do seu correspondente brasileiro no WIF, um oferecimento de Gauloises, Red Bull e Casas do Sovaco Zoado.
Télévision
Estão transimitindo um programa de televisão francês direto aqui do WIF.
É ... a coisa é séria mesmo.
É ... a coisa é séria mesmo.
WIF, fama, fortuna e sovaco.
Uma sensação maluca de que a gente tem grandes chances de sair daqui vitorioso amanhã.
Google Rings? excellant diz o francês sovaquento do meu lado ... e ele nem leu a intro do projeto. E o caldo vai engrossando...
Cada minuto que passa aqui dentro fica mais clara a sensação de pressa ... os sorrisos vão ficando cada vez mais raros e o Red Bull corre como água, durante a madrugada provavelmente as equipes vão estar sofrendo o resultado da overdose do tal refresco, se tudo der certo é nessa hora que eu e meu dupla vamos dar a rasteira no resto dos competidores.
Dia lindo lá fora e pra sair pra rua só com a desculpa de ir até o fumoir ... ou seja, no meu bolso uma carteira de Gauloises.
Google Rings? excellant diz o francês sovaquento do meu lado ... e ele nem leu a intro do projeto. E o caldo vai engrossando...
Cada minuto que passa aqui dentro fica mais clara a sensação de pressa ... os sorrisos vão ficando cada vez mais raros e o Red Bull corre como água, durante a madrugada provavelmente as equipes vão estar sofrendo o resultado da overdose do tal refresco, se tudo der certo é nessa hora que eu e meu dupla vamos dar a rasteira no resto dos competidores.
Dia lindo lá fora e pra sair pra rua só com a desculpa de ir até o fumoir ... ou seja, no meu bolso uma carteira de Gauloises.
E o tema desse ano é ...
Não foi nada do que eu imaginava, aliás, como eu imaginava.
O tema desta vez foi comum para todas as equipes:
"I'm thinking of you": Communicate your presence to a loved one, in the context of mobility. Imagine a palette of manifestations of presence between two lovers during a day.
Minha idéia?
The concept of "covenant" is present in all cultures since ancient times, representing the most enduring
and important relationships that individuals or groups of people can create together or with their gods.
For years, Google was responsible for the collaboration between people, making things like work, research and
relationships, enabling an intensive exchange and filtering of data and facilitating alliances
represented through various digital media ways.
Now, in 2025, Google launched Google Ring, a ring-shaped hardware that has the main function is turn these
digitized relationships in physical experiments, transforming emoticons in real and physical
sensations and inaugurating what we call "seventh sense".
The next step in Google are human emotions, the next step of Google is your heart.
Voilat!
O tema desta vez foi comum para todas as equipes:
"I'm thinking of you": Communicate your presence to a loved one, in the context of mobility. Imagine a palette of manifestations of presence between two lovers during a day.
Minha idéia?
The concept of "covenant" is present in all cultures since ancient times, representing the most enduring
and important relationships that individuals or groups of people can create together or with their gods.
For years, Google was responsible for the collaboration between people, making things like work, research and
relationships, enabling an intensive exchange and filtering of data and facilitating alliances
represented through various digital media ways.
Now, in 2025, Google launched Google Ring, a ring-shaped hardware that has the main function is turn these
digitized relationships in physical experiments, transforming emoticons in real and physical
sensations and inaugurating what we call "seventh sense".
The next step in Google are human emotions, the next step of Google is your heart.
Voilat!
Dez minutos pras próximas 24h
Liberam o tema em 10 minutos.
Torço para que o meu tema seja sobre advergames ou futebol, já tenho ótimas idéias para os dois temas ... se bem que considerando que extraviaram minha mala, que perdi dois tickets de trem e que dormi num travesseiro que tinha um anão dentro ... provavelmente meu tema acabe sendo alguma coisa sobre ornitorrincos biônicos.
Ah, tem RedBull liberado.
Mais adiante posto uns videos da nossa entrada no WIF.
Torço para que o meu tema seja sobre advergames ou futebol, já tenho ótimas idéias para os dois temas ... se bem que considerando que extraviaram minha mala, que perdi dois tickets de trem e que dormi num travesseiro que tinha um anão dentro ... provavelmente meu tema acabe sendo alguma coisa sobre ornitorrincos biônicos.
Ah, tem RedBull liberado.
Mais adiante posto uns videos da nossa entrada no WIF.
Le baguete
Meu primeiro almoço em Paris foi na estação de Austerlitz ...
Baguete, sentado no chão e uma sensação fortíssima de que jamais o faria no Bresil ... ops, Brasil.
=)
Baguete, sentado no chão e uma sensação fortíssima de que jamais o faria no Bresil ... ops, Brasil.
=)
Limoges
Limoges é linda e ao contrário do que todo mundo me falou ... os franceses são educadíssimos, queridíssimos e tal.
Dizem que tal educação se deve principalmente ao fato de sermos brasileiros e sorrirmos o tempo inteiro.
Um bom sorriso abre portas, mesmo que num lugar onde a lingua possa ser uma barreira.
Inacreditavelmente, fui tirado para translator das duas equipes brasileiras que acompanho ... me viro bem no frances e no inglês ... e melhor ainda na mistura das duas linguas, mímica e um sorriso enorme e sincero.
Dizem que tal educação se deve principalmente ao fato de sermos brasileiros e sorrirmos o tempo inteiro.
Um bom sorriso abre portas, mesmo que num lugar onde a lingua possa ser uma barreira.
Inacreditavelmente, fui tirado para translator das duas equipes brasileiras que acompanho ... me viro bem no frances e no inglês ... e melhor ainda na mistura das duas linguas, mímica e um sorriso enorme e sincero.
WIF, televisão, jornal e japoneses
Televisão, jornal e o caralho.
WIF é um lance tri comentado por aqui, tinham me avisado mas achei que era conversa fiada.
Em poucas horas liberam os temas desse ano e logo em seguida começam mais 24h de trabalho intenso.
Equipes do mundo inteiro ... mas acabei simpatizando com os japoneses.
幸運のすべての私たちのためによい。!
WIF é um lance tri comentado por aqui, tinham me avisado mas achei que era conversa fiada.
Em poucas horas liberam os temas desse ano e logo em seguida começam mais 24h de trabalho intenso.
Equipes do mundo inteiro ... mas acabei simpatizando com os japoneses.
幸運のすべての私たちのためによい。!
terça-feira, 1 de junho de 2010
Notícias do Billy
Embarcado com sucesso em Porto Alegre, apesar de ter atropelado un 300 pilotis do aeroporto com o carrinho da bagagem tudo terminou bem.
Nos falamos por telefone quando ele desembarcou em São Paulo, e ele estava meio atrapalhado, sem saber se a mala desembarcava ali, ou se ía direto pra Paris... - Vai pra Paris, Billy . - Ah! Tah! Então tá tudo bem! Depois náo conseguir dar o tchau antes de entrar no avião, quando liguei o cel já estava desligado. O Vôo saiu às 18:35.
Agora ele está a caminho de Lisboa, dve chegar lá aí pelas nove da manhã - horário local. Umas 5 da manhã por aqui, acredito eu... aí aguardo notícias do desembarque-embarque para Orly.
Já tou com saudades... o apartamento fica 10 vezes maior sem ele... Até as mimis se escondem nos cantinhos.. bem deprês, acho que estão sacando que ficarão à mercê do amor dos vizinhos.
domingo, 30 de maio de 2010
Arrumando as malas
Aviso de antemão que é a coisa mais complexa e dolorosa do mundo... separamos tudo que gostaríamos de levar, em cima da mala de cada um, para amanhã fazermos uma triagem e reduzirmos o volume à metade.
Queria muito não ser dessas mulherzinhas bem mulherzinhas e conseguir compor uma mala só com duas calças jeans e camisetinhas brancas e pretas mega versáteis. Talvez numa próxima viagem, nessa, apesar de todas as dicas de todo mundo, não consigo deixar de imaginar que a qualquer momento posso me deparar com a rainha da Inglaterra ( ou pior ainda, com a Carrie Bradshaw) e pre-ci-so estar propriamente vestida para isso.
Além, é claro, da roupa de jogging (que eu não vou fazer... mas, e se eu fizer...) e dos biquinis (que eu não vou usar em Cannes... que eu nem vou pra Cannes... mas e se eu for...).
Tudo bem.. amanhã talvez eu tenha um stroke de lucidez e consiga fazer com que a minha bagagem caiba dentro do apartamento.
preciso explicar mais?
Assinar:
Postagens (Atom)